20 de jan. de 2010

Copa das Federações 2010 (São José do Rio Pardo-SP)

Encontra-se disponível no link COPA DAS FEDERAÇÕES, no sitio oficial da Federação de Orientação de São Paulo (FOSP), o Boletim Nr 1 da Copa das Federações 2010. O evento Ocorrerá no período de 19 a 21 de Março, na cidade de São José do Rio Pardo-SP e fará parte das comemorações de aniversário daquele município.

São José do Rio Pardo conta hoje com uma população de pouco mais de cinqüenta mil habitantes e localiza-se quase na divisa com Minas Gerais, distando 265 Km de São Paulo, 510 Km do Rio de Janeiro, 500 Km de Belo Horizonte, 640 Km de Curitiba, 815 Km de Brasília e 1.350 Km de Porto Alegre.

Banhada pelo Rio Pardo e localizada na Serra do Cervo (complexo da Serra da Mantiqueira), é a cidade onde Euclides da Cunha escreveu Os Sertões, há mais de 100 anos atrás, possui um terreno irregular e movimentado (com altitudes que atingem os novecentos metros), coberto por uma vegetação variada de plantações, pastos e resquícios de mata atlântica.

A Copa das Federações é o primeiro evento nacional do ano e será válido pela primeira etapa dos campeonatos Carioca, Paulista e Mineiro de orientação.

Clique aqui para ver o Boletim nº 1.

Clique aqui para ver as demais provas nacionais de 2010.

Clique aqui para ver o calendário do Rio Grande do Sul.

Clique aqui para ver o calendário do Paraná.

Clique aqui para ver o calendário de Minas Gerais.

Clique aqui para ver o calendário do Distrito Federal.

Clique aqui para ver o calendário do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário