23 de mai. de 2010

Pesquisa de mestrado sobre orientação

Nosso colega orientista está pedindo a cooperação em sua pesquisa de mestrado. Muitos já receberam a informação pela mala direta da CBO. Eu já preenchi o formulário e enviei. Quem estiver interessado e quizer cooperar pode mandar um e-mail a ele para receber o formulário da pesquisa.

Ele disse:

Solicito o apoio da CBO com minha pesquisa de mestrado com os atletas que correm na 21H e D (N, B, A e E). Preciso de uma amostra de 100 questionários e até o momento consegui apenas 28 e tenho que analisar os resultados até novembro deste ano, preciso de toda ajuda possível, gostaria que encaminhasse para todos os orientistas cadastrados na CBO sendo ou não destas categorias para que seja respondido e reencaminhada para outros que possam contribuir divulgando e ou respondendo a pesquisa e o questionário.

A pesquisa visa identificar características psíquicas associadas ao rendimento em competições de níveis estaduais e nacionais. Esta pesquisa contribuirá de forma significativa para direcionar a conduta dos técnicos e dirigentes de clubes, com relação ao suporte emocional para a realização de um boa performance nas pistas.

O formulário pode ser respondido no computador e ser reenviado para fulviorodrigues@gmail.com é rápido e fácil!

Atenciosamente;

MESTRANDO FÚLVIO RODRIGUES VALERIANO

LAPSAM-Laboratório de Pesquisa em Saude Mental

Departamento de Psicologia - UFSJ

www.lapsam.ufsj.edu.br

fulviorodrigues@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário