29 de abr. de 2010

1ª Etapa do CAMBOR


A 1ª Etapa do CAMBOR- Campeonato Brasileiro de Orientação foi corada de sucesso, com uma ótima participação de orientistas de todo país. O evento foi realizado no Campo de Instrução de Formosa (CIF), Formosa - DF, pela a Federação de Orientação doDistrito Federal (FODF) e o Astros Clube de Orientação (ASTROS-CO), em área típica de serrado.
Na categoria Elite feminina (D21E), entre as primeiras colocações prevaleceu a disputa entre as participantes militares, com as três primeiras da Aeronáutica: Valéria, Wilma e Soraya.
Na Elite masculina (H21E), a disputa maior também foi entre os participantes militares, sendo os quatro primeiros os mesmos do confronto anterior: Bortoli, Parturiza, Karnikowski e Ironir.
A Categoria Master (HMA) foi marcada pela disputa dos veteranos militares, vários deles dirigentes de clubes de orientação e o próprio Presidente da CBO. Os 3 primeiros foram Barros, Machado e Demarchi, com tempos bem próximos, apresentando melhor condicionamento físico que os demais, que não perdem nada na parte técnica.
Veja os Resultados Gerais e algumas Fotos no Site da FODF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário