11 de jun. de 2011

Segunda Etapa do Brasileiro de Orientação - Orientação no SporTV

Veja o vídeo de divulgação da segunda Etapa do Brasileiro de Orientação, em Santana do Livramento, RS.


O campeão masculino da primeira etapa, Leandro Pasturiza, é um dos grandes nomes no Brasil, ele é tetracampeão sul-americano, tricampeão brasileiro, campeão brasileiro das Forças Armadas, entre outros.

Pasturiza venceu os dois percursos na segunda etapa do CamBOr. Sua esposa, Miriam Pasturiza, foi quem levou o primeiro lugar da primeira etapa do Brasileiro, na categoria feminina.Ela venceu o percurso médio e foi segunda no percurso longo.

Tânia Carvalho, que ficou em segundo na primeira etapa, levou a melhor em Livramento, para não perder o posto de primeiro lugar no ranking nacional para Miriam, que vem logo em seguida no ranking. Tânia venceu o percurso longo e ganhou a etapa no critério de desempate.

Matéria completa: http://sportv.globo.com/platb/podio-verde-amarelo/tag/orientacao/

Resultados: Percurso Médio

III Etapa CamBOr 2011

Data: 21 a 23 de outubro
Local: Caldas Novas, GO

Veja no ORIENTOVAR:

SEXTA-FEIRA, 10 DE JUNHO DE 2011

TÂNIA CARVALHO: "A ORIENTAÇÃO É O MEU MEIO, LÁ ESTÁ GRANDE PARTE DOS MEUS AMIGOS, É O MEU TRABALHO E É O MEU LAZER"



Nascida no Rio de Janeiro a 23 de junho de 1978, Tânia Maria Jesus de Carvalho é a convidada de Junho do “Espaço Brasil” no Orientovar. Atleta de eleição, Campeã Sul-Americana em título, vencedora do 'ranking' brasileiro em 2010 e figura incontornável da selecção brasileira de Elite Feminina, Tânia Carvalho é Bacharel em Direito. Amante de livros da natureza, de boa música com culinária e de tudo isso na companhia daqueles que lhe são mais queridos, é uma pessoa que se surpreende e se encanta com as culturas, as pessoas e as experiências de cada dia. Confessa-se atraída pelas coisas simples e revela que é com os pequenos momentos de prazer que vai compondo o seu ser, numa espiral de permanente mudança e adaptação.E espera que o contacto com o Meio Ambiente e com as actividades na Natureza sejam o seu cenário por muito tempo.

Veja a entrevista completa:
http://orientovar.blogspot.com/2011/06/tania-carvalho-orientacao-e-o-meu-meio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário