26 de fev. de 2010

Vencedores do Portugal O-Meeting


Após a 4ª Etapa, Mikhail Mamleev e Simone Niggli são os vencedores da 15ª edição do POM e os novos atletas a colocarem-se no topo do Quadro de Honra do evento.


No evento foi utilizado o sistema de pontuação de 1000 pontos para o vencedor de cada etapa. Considero este o critério mais justo para uma prova de vários dias, principalmente com tantos competidores. Entre os destacados concorrentes da elite masculina, Mikhail Mamleev, o russo naturalizado italiano que já foi campeão mundial militar, foi o mais regular nos quatro dias e foi o campeão do evento. Em segundo ficou o britânico Scott Fraser, que venceu a 3ª etapa e só não foi tão bem na última. Em terceiro ficou o suíço FabianHertner, que fez um tempo alto na 1ª etapa, mas fechou muito bem as demais.

Na disputa da elite feminina, a suíça Simone Niggli venceu a última etapa e superou a sueca Helena Jansson no duelo mais parelho deste evento. O terceiro lugar ficou para a russa Yulia Novikova, que não fora muito bem na 1ª etapa, mas correu muito bem nas outras 3, conforme esperado.


Confira os resultados finais no site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário